Breaking News
Home / Tarot / Com que idade se pode começar a estudar o Tarot?

Com que idade se pode começar a estudar o Tarot?

Pergunta interessante! Ora bem, tal como já disse, o Tarot trabalha com e vai despoletar a nossa intuição. Para além das técnicas que se podem aprender, tudo se passa (e deve passar) de forma intuitiva. É claro que não aconselho nenhuma idade em especial, mas diria que a partir da adolescência qualquer pessoa, desde que sinta vontade e curiosidade e estiver equilibrada, pode começar a estudar o Tarot.

Um caso interessante foi o da filha de uma amiga minha, taróloga também, que, com 5 anos, começou a pegar nas cartas e a dizer ‘agora vou-te deitar as cartas’. Por brincadeira, a mãe não ligou. O que é engraçado, é que a ‘miúda’ interpretava até muito bem, dizia umas coisas que nos deixava de boca aberta, etc… ficou com a alcunha carinhosa da “pequena bruxinha”!!!

Mas como eu acredito que ‘nada é por acaso’ e que, pela Lei da sincronicidade, as coisas vêm ter connosco quando têm que vir e quando estamos prontos para as receber… Isso acontecerá com cada um de nós quando tiver que acontecer! (“Quando o aluno está pronto, o mestre aparece”).

Check Also

Tarot : Como é composto ? Como são as cartas ?

O Tarot é composto de 78 cartas, ou lâminas. Os 56 Arcanos Menores estão na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *